João Ferreira e Cláudia Madeira, candidata à Assembleia Municipal de Lisboa, almoçaram com os trabalhadores da Voz do Operário.
Na sua intervenção, o candidato agradeceu a oportunidade dada aos candidatos da CDU de partilharem o almoço com os trabalhadores e poderem conhecer melhor o seu trabalho.
João Ferreira exaltou o papel ímpar da Voz do Operário e do seu trabalho em prol da educação e da cultura e o seu exemplo de determinação para melhorar a cidade.
O candidato lembrou que a colectividade foi feita historicamente pelos trabalhadores e continua a ser fruto do seu trabalho e dedicação.
Situada num dos bairros mais antigos da cidade, em que ano após ano, muitos habitantes e trabalhadores são impedidos de continuar a viver nestes bairros, é exemplo de como não são as paisagens e o tempo que fazem as cidades, mas os homens e mulheres que aí vivem e trabalham. E que a luta pelo direito à cidade começa na luta pelo direito ao lugar, conseguindo que aqueles que trabalham na cidade possam usufruir dela.
Isso significa, habitação a preços acessíveis, melhores transportes e condições de vida e tudo aquilo que a CDU defende quando luta pelo direito à cidade.