CDU. Disputar tudo nas próximas eleições

A arruada da CDU na Estrada de Benfica, com muitas dezenas de activistas no primeiro dia oficial da campanha eleitoral, foi uma forma de mostrar que estamos nestas eleições para conseguir o poder que os eleitores nos quiserem dar.

Mas a CDU – dado o trabalho realizado, a equipa proposta para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e as 24 freguesias da cidade, e o programa apresentado – justifica todos os votos dos lisboetas.

Da Igreja de Benfica ao Fonte Nova João Ferreira e outros candidatos da CDU ouviram elogios sobre o seu trabalho e prestação na campanha, mesmo por munícipes que normalmente não votam na CDU.

Na sua intervenção, João Ferreira afirmou o que quer a CDU desta campanha, que confirma o trabalho realizado.

“Há muitos dias que andamos na rua, numa batalha de convencimento e para disputar todos os voto no dia 26. E a cada dia que vamos percorrendo Lisboa e as várias freguesias da cidade, posso assegurar-vos que vamos vendo uma corrente que engrossa de simpatia e de respeito pelo trabalho da CDU. E, nas oportunidades para debater com outras candidaturas, vão emergindo as características distintivas desta candidatura, que alguns vão-se esforçando por apagar, para tentar criar a ideia que isto é uma corrida a dois, mas não conseguem. Aquilo que se nota na rua é o reconhecimento, de cada vez mais gente, pelo trabalho dos eleitos da CDU”.

O candidato concluiu: “A CDU conta e contará nestas eleições, está aqui para disputar e para assumir, se for essa a vontade dos lisboetas, todas as responsabilidade em Lisboa.”